INGREDIENTES DAS VACINAS

July 11, 2017

 

      O que segue é uma lista de elementos contidos nas vacinas. É resumido e possivelmente incompleto, mas serve para dar uma idéia de que é preciso informar-se muito bem quando se trata de vacinas.


      Aluminium - Idrossido de Aluminio: O idróssido de aluminio (ou idrargillite) é o produto da idratação do oxido de aluminio. Aluminum phosphate - Fosfato di Alluminio: É um antiácido que contém um sal de aluminio. Pode produzr prisão de ventre grave e contínua...


      Ammonium sulfate: O Sulfato de Amonia é um sal de amonia do ácido sulforico. É produzido industrialmente... e utilizado como fitofármaco, ou seja é um fertilizador usado na agricultura química também para ajudar o desenvolvimento das plantas.


      Amphotericin B: Pode causar sérios efeitos colaterais. Esse medicamento deveria ser usado somente para o tratamento de infecções que apresentam potencial risco de vida…


      Tecidos de animais: sangue de porco e de cavallo, cérebro de coeilho, rim de cachorro e de macaco, embrião de pintinho e ovo de pato.


      Calf serum: feito com fetos de vaca. .


      Formaldeído: Provoca, mesmo em pequenas concentrações, irritações e inflamações nos olhos, na parede intestinal, vias respiratórias e pele. Pode também ter consequências a nível neurológico, traduzindo-se em cansaço, angústicas, emicrânicas, náuseas, sono e vertigens.


      Hydrolyzed Gelatin: Tipo de gelatina obtida de fibras solúveis de proteína colageno, comumente encontrada em ossos, pele, e tecidos.


      Human diploid cells: tecidos extraídos de células de fetos humanos abortados.


      Gelatinas


      Glycerol: é um alcol trivalente em grado de ligar-se com grupos carbossilicos dos ácidos graxos formando os triglicéridos, ou seja os lípidos simples mais comuns.


      Lactose: É o açúcar presente no leite.


      Fermentos

      Monosodium glutamate (MSG) 


      MRC-5 cells: DNA e protein retirados de células de fetos abortados.


      Neomicina: aminoglicosidos, remédio antibiótico de amplo espectro.


      Phenol - (Fenolo): é um composto químico para ser manipulado com extrema cautela. Sua capacidade de provocar lesões, ulcerações, câncer é demonstrada.


      Fenossietanolo: conservante – antifreeze Utilizado como preservante em cosméticos e vacinas. Pode agir negativamente no sistema reprodutivo e no desenvolvimento.

Disolfato de Potassio: (ou Pirosolfato di Potassio) é o sal do Potassio do ácido disolfórico.


      Potassium monophosphate


      Polymyxin B (Sulfate): É um antibiótico que pode produzir sérios efeitos colaterais.


      Polysorbate 20: O Polisorbato (aditivo: E432 - emulsionante/tensioativo, seguramente sintético, de derivação do petróleo) atachado ao Sorbitan Laurato (solubilizante para perfumes)... Toxina irritante, por inalação. Produz dor de cabeça e confusão, seguem convulsões, até ataques epilépticos e coma.


      Porcine (porco macho):  células do pancreas.


      Residual MRC5 proteinas: células humanas derivantes de tecidos de fetos abortados.


      Sorbitol - Sorbitolo E420: Adoçante. Pode criar problemas intestinais: diarréia, inchaço, náusea, vômito, perda de peso.

 

      Squalene (coadiuvante MS59) é utilizado como coadjuvante da vacina para a gripe suina. Foi


      Streptomicina: Antibiotico. Todos os aminoglicosidi sãonefrotóxicos e ototóxiicos. Podem provocar um bloqueio neuromuscular, parestesia e neuropatia periférica.


      Sacarosio


      Thimerosal: Conservante; substância que contém 49.6% de Mercurio, desde 2008 está em fase de eliminação das vacinas.


Resumo e tradução do italiano: Adriana Tanese Nogueira

Fonte: MedNat.org

Tags:

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Featured Posts

ONDE ESTÁ?

July 6, 2017

1/1
Please reload

Recent Posts

April 20, 2020

December 2, 2019

Please reload

Archive
Please reload

Search By Tags