COMO ACHAR UMA DOULA?

ão importante quanto se informar sobre tudo que cerca o universo gestacional e parto, também de grande importância informar-se sobre os profissionais que acompanharão você nesse processo. Entre vários profissionais que você deve buscar para esse momento, acredito que ter um Doula por perto seja de verdade uma presença valiosa, hoje em dia é de grande valia ter essa profissional lhe prestando informações, ajuda e apoio.

Porém a escolha desta deve ser feita com muito avalia, cuidado e atenção. Essa

profissional deve estar capacitada para exercer seu papel com muita responsabilidade, respeitando acima de tudo os desejos e sentimentos da gestante e jamais ultrapassar seus limites profissionais, tais como tomar decisões e interferir em procedimentos médicos ou mesmo da própria gestante.

Também sou da opinião que as Doulas devem ser devidamente capacitadas, com cursos sérios e qualificadas para melhor realizarem seu papel com a devida responsabilidade que lhe cabe. Afinal estamos falando aqui de assegurar vidas.

A gestante deve pesquisar e procurar se informar sobre a formação dessa profissional, quantidades de partos acompanhados, procurar conversar com as gestantes atendidas por essa Doula.

Também sempre realizar um primeiro encontro para um bom bate papo e se conhecerem melhor. Depois desses cuidados é só deixar “Rolar um Feeling” entre vocês e seu coração disser “Hum gostei dela”... É só deixar fluir e tudo dará muito certo!

#Doula #Comoacharumadoula

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2018 Amigas do Parto

  • Facebook Basic Black
  • Instagram Basic Black
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now